Gracyanne Barbosa bate boca com Viviane Araújo por causa de Belo

Bafão
Gracyanne Barbosa deu entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!, nesta quinta-feira (17), durante um ensaio de Carnaval que aconteceu no Rio de Janeiro.

A morena, musa da União da Ilha, foi questionada sobre as últimas declarações dadas pela atriz Viviane Araújo sobre Belo, atual marido de Gracy.

“Não vi as declarações. Ele fez parte da vida dela, como ela fez parte da vida dele. É uma história que é deles e não deve ser esquecida mesmo”, disse.

“Foi marcante, não é à toa que eles ficaram tanto tempo juntos”, completou a morena que garantiu que também iria na cadeia se estivesse no lugar de Viviane Araújo na época em que ela namorava Belo e o pagodeiro foi preso. “Eu acho que iria na cadeia sim. Quando a pessoa está junto, está para todos os momentos. Isso é um casal”, acrescentou.

Gracyanne ainda fez questão de colocar panos quentes nos boatos de que teria uma rixa com a ex-companheira do seu marido. “É normal, as pessoas perguntam sobre o Belo e ela responde. Para mim, é tranquilo”, declarou a musa fitness. Gracyanne Barbosa vai parar no hospital após inflamação no seio

A modelo Gracyanne Barbosa acabou dando entrada no hospital, no início do mês, após uma inflamação no seio direito.

O trauma no seio da morena foi tratado; Gracyanne passou por uma tomografia. Medicada, a esposa de Belo voltou para sua casa para esperar os resultados dos exames e fazer repouso.

“Ainda não sei ao certo como e onde aconteceu. A região inflamou e estou tratando com antibióticos, mas já estou bem melhor“, contou Gracyanne, via assessoria, para a “Quem”.


Bafão : Gracyanne Barbosa bate boca com Viviane Araújo por causa de Belo
Fotos Pedro Neto : Abertura Oficial 47ª ExpoAgro 2017

Publicidade