Globo Esporte causa nas redes sociais com meme do Playboy

Causando




O “Globo Esporte”, da Globo, chamou a atenção das redes sociais ao decidir usar o “meme do Playboy” como figurino dos apresentadores. Nesta quinta-feira (17), durante a “Caravana do GE”, Ivan Moré e os comentaristas Caio Ribeiro e Paulo Nunes apareceram caracterizados com uma bermuda branca e camisa cor-de-rosa, look do meme que faz sucesso entre os internautas.

O apresentador, então, afirmou que a brincadeira era uma “pegadinha” para receber Ribeiro, que voltou das suas férias. Após compartilharem uma foto fantasiados como o “mauricinho” norte-americano, Ivan Moré e Paulo Nunes escolheram repetir o look inusitado ao vivo.

“O nosso ursinho de pelúcia está de volta. Este figurino é uma homenagem a você”, brincou o âncora do jornalístico esportivo ao dar as boas vindas ao colega. “Eu uso essa roupa no meu dia a dia, é isso que você quer dizer?”, questionou o comentarista.

Em seu Instagram, Caio Ribeiro, então, disse que não teve culpa da homenagem e afirmou que recebeu uma ligação da dupla pela manhã. “Entra na página do Ivan que você vai ver ele me zoando, falando: "Ah, o playboy tá nos Estados Unidos’. Até aí, não tem problema nenhum. O que realmente está me assustando é receber ligação de manhã de Ivan Moré e Paulo Nunes perguntando se eu tenho bermuda branca e cinto preto. Ou seja, amigos, o figurino de hoje do "Globo Esporte" não tem nada a ver e nem é de responsabilidade minha”, comentou o ex-jogador de futebol.

Nos bastidores do “Globo Esporte”, o comentarista registrou os primeiros momentos com a dupla: “Esses dois traíras aqui!”. “O nosso ursinho de pelúcia está de volta!”, disparou Ivan, na web.


Publicidade
Informações

Data

Data

Jornal Folha de Itapetininga

Redação, Administração e Publicidade:
Rua Saldanha Marinho, 532 Centro - Itapetininga - SP
Fone: (15) 3271 1576
comercial@folhadeitapetninga.com.br