O que esperar da retomada do movimento direto de Mercúrio

Eunice Ferrari
A partir do dia 19, a vida volta a andar sem atropelos, sem grandes obstáculos e a comunicação melhora
Neste domingo, dia 19, Mercúrio retoma o movimento direto em Leão, signo que caminha livre de pressão de planetas mais densos.
Mercúrio, enquanto esteve retrógrado, pode ter causado alguns problemas, a maioria deles passageiros, mas que podem ter tornado seu dia a dia bastante complicado, como a entrada de vírus em seu computador, roubo de celulares, problemas com TVs e eletrodomésticos, etc.
Sem falar nos atrasos, dificuldade em fechar negócios, mal entendidos, problemas com o carro e trânsito.
A partir do dia 19, mesmo com Marte e Saturno ainda retrógrados, a vida volta a andar sem atropelos, sem grandes obstáculos, a comunicação melhora, os negócios são fechados com mais vantagens para todos.
Todos nós sentiremos a retomada de Mercúrio em um setor de nossas vidas, como um barco que estava à deriva e seu motor volta a funcionar.
Áries
Arianos sentirão a retomada de movimento na vida social com um amigo que estava em apuros ou mesmo um romance que havia estacionado. Agora tudo volta ao normal e você pode voltar a receber algumas boas novidades.
Touro
Taurinos podem sentir o retorno de uma negociação ou acordo, envolvendo a compra ou venda de um imóvel de família. Sua casa pode passar a ser ponto de encontros agradáveis e boas conversas com amigos e parentes mais próximos.
Gêmeos
Geminianos sentirão a vida voltar a andar através de acordos e negociações relacionados à concretização de um novo contrato. Uma viagem que foi adiada nas últimas semanas pode voltar a fazer parte de seus planos. Uma boa negociação financeira pode ser realizada.
Câncer
Cancerianos sentirão a vida voltar a andar para frente em suas finanças, que já estão sob boa fase. Vamos lembrar que o eclipse do dia 11 foi em Leão e chegou unido a Mercúrio. Agora, a partir do movimento direto de Mercúrio, os negócios são realizados especialmente beneficiando você.
Leão
Leoninos que já passam pelas mudanças trazidas por Urano em Touro e o eclipse do dia 11 em seu signo devem sentir como se a vida voltasse a caminhar adiante, com bons resultados de suas investidas, que podem resultar em negócios sendo fechados, e o dinheiro chegando com mais facilidade.
Virgem
Virginianos sentem que a saúde melhora sensivelmente, especialmente o sistema respiratório, mais fragilizado nas últimas semanas. Mas a energia vital ainda não está 100%. Continuam calados e introspectivos, mais voltados para as emoções, no entanto os mal entendidos ficam para trás.
Libra
Librianos sentirão que os trabalhos em equipe funcionam sem maiores obstáculos, sem entraves e os contatos comerciais, assim como as negociações, passam a um ritmo mais acelerado. Tudo volta a caminhar sem obstáculos. Um amigo em apuros encontra solução para seu problema.
Escorpião
Escorpianos envolvidos em projetos profissionais e planos de carreira podem preparar-se para colocá-los em prática nas próximas semanas. A comunicação melhora, os mal entendidos ficam para trás e projetos podem ser apresentados sem maiores problemas.
Sagitário
Sagitarianos podem preparar-se para maior envolvimento em projetos de viagens e publicações, pois os contatos com pessoas e empresas estrangeiras, nos quais você possivelmente está envolvido, voltam a ganhar força. Os estudos e leituras são beneficiados.
Capricórnio
Capricornianos podem preparar-se para boas negociações e acordos e uma nova parceria ou sociedade financeira pode ser finalmente firmada, depois de um tempo extenso de negociações. É o momento certo para assinar documentos importantes. Bom para empréstimos.
Aquário
Aquarianos sentirão a vida retomando o ritmo e o movimento nos relacionamentos, pessoais ou profissionais. Uma parceria ou sociedade comercial que tem sido extensamente discutida pode ser finalmente firmada e assinada. Um romance ou namoro dá um passo à frente.
Peixes
Piscianos sentirão seus projetos de trabalho ganhando força e consistência. Estarão mais seguros e os mal entendidos entre colegas e superiores ficam para trás. Um processo de seleção envolvendo uma nova colocação no mercado é retomado e começa a caminhar sem obstáculos.



Eunice Ferrari : O que esperar da retomada do movimento direto de Mercúrio

Publicidade